quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Conselho Regional de Educação Física da PB realiza eleição nesta sexta-feira (14)

O Conselho Regional de Educação Física da 10º Região (CREF10) ressaltou a data agendada para as eleições 2018, que têm objetivo de renovar 14 membros do órgão. O pleito será realizado nesta sexta-feira (14), presencialmente, das 8h às 17h, na sede do CREF10, em Tambauzinho, na Capital, e na Seccional Campina Grande, no Parque da Criança. A votação também pode ser feita por correspondência para as demais cidades do estado, com a ressalva de que o voto deve ser postado para chegar até as 17h da sexta-feira, na sede.

Poderão votar todos os profissionais que estejam em dia com suas obrigações estatutárias e com registro há mais de um ano. Sendo necessário que levem apenas um documento com foto, para a identificação. A apuração dos votos será realizada após o encerramento das votações e o resultado oficial será divulgado no dia seguinte, sábado (15). “Conclamamos que todos os profissionais venham cumprir a sua missão cidadã de escolher os seus representantes do Conselho”, destacou o presidente Francisco Martins da Silva.

Apenas uma chapa foi inscrita e estará apta para o dia do pleito, sendo formada por dez candidatos a membros efetivos e quatro a membros suplentes, com mandato para os próximos seis anos. A nova gestão assume no dia 1º de janeiro de 2019.

Mais informações estão disponíveis no site cref10.org.br, onde é possível encontrar dados sobre as resoluções da comissão eleitoral, do regimento eleitoral, nominata dos profissionais aptos a votar, edital de convocação e a composição da chapa registrada.


Assessoria de Comunicação