quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Deputado Jeová Campos se reúne com a diretoria da Cagepa e cobra solução para a falta de água no Distrito de Divinópolis


A problemática do abastecimento d’água vivenciada pelos moradores do distrito de Divinópolis, em Cajazeiras, que há muito tempo clamam por água limpa e potável para realização de tarefas cotidianas, pode estar perto de ser solucionada. 

Isto porque, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), mais conhecido como o ‘deputado das águas’, assumiu como uma das bandeias de luta de seu mandato a resolutividade deste problema que afeta os moradores daquela localidade.

Na última terça-feira (18) o parlamentar fez um pronunciamento na ALPB e na quarta (19) ele se reuniu com a diretoria da Cagepa e cobrou providências que resolvam definitivamente essa questão.

“Na próxima quinta-feira (27), técnicos da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba se reunião com moradores da localidade e verificarão, in loco, detalhes para a resolução deste problema antigo que é importante e, indiscutivelmente, precisa ser resolvido”, disse Jeová após a reunião na Cagepa.

Representantes da Associação dos moradores do Distrito de Divinópolis e região procuraram o deputado para pedir ajuda, já que muitos políticos prometem resolver o problema, mas, até agora só destinaram soluções paliativas. 

Segundo Jeová, o projeto que vai resolver definitivamente o problema e garantir o abastecimento do Distrito  e água nas torneiras das residências da localidade já está sendo elaborado. “Em breve, o povo do Distrito de Divinópolis terá água tratada em suas casas, não de forma esporádica, mas permanente. Esse é um pleito justo e urgente”, assegurou o parlamentar.


Com Assessoria