sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Aliança Jeová Campos e Gervásio Maia vai além do sertão paraibano e ajuda a expandir potencial eleitoral do ‘Deputado das Águas’


O deputado estadual e candidato nas próximas eleições, Jeová Campos (PSB), conhecido como ‘Deputado das Águas’, pelo seu trabalho na cobrança da conclusão das obras de Integração do Rio São Francisco, amplia os horizontes de campanha e faz chegar sua mensagem rumo ao um novo mandato muito além dos rincões sertanejos e com apoio de figuras de peso da política paraibana. Um destes apoios, é do também deputado estadual e candidato a uma vaga na Câmara Federal, Gervásio Maia.

Gervasinho que já havia formalizado aliança com Jeová no sertão, agora também expandiu esse apoio para a região de Catolé do Rocha, isso significa que os apoiadores de Gervásio naquela localidade também vão trabalhar pela candidatura de Jeová, fortalecendo, significativamente, a caminhada do socialista rumo ao um novo mandato na ALPB. “Esse é um reforço muito importante para a consolidação de renovação de meu mandato”, destaca Jeová, lembrando que com isso ele contará com o apoio do grupo de Dr. Paulo, candidato a prefeito em 2012, além de vereadores e lideranças locais que acompanham Gervásio Maia.

Jeová Campos lembra ainda que essa aliança Cajazeiras-Catolé do Rocha é histórica. “Cajazeiras no passado foi quem deu a vitória para João Agripino e essa aliança agora tem tudo para consolidar a vitória de nossa caminhada rumo a um novo mandato”, comemora o parlamentar, que também está com importantes apoios na região do Vale do Mamanguape e na Grande João Pessoa, além do sertão, ainda seu principal reduto eleitoral.



Assessoria