quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Campanha de Jeová Campos ganha expressividade no Vale do Mamanguape com apoio de importantes lideranças da região



Candidato a um novo mandato para Assembleia Legislativa, Jeová Campos (PSB), recebeu na noite da última terça-feira (11), expressivas demonstrações de apoio a sua postulação de retomar a ALPB, a partir de 2019. 

Um encontro com lideranças do Vale do Mamanguape, que teve como anfitrião o vereador, Crisanto Cavalcante (PSB), reuniu mais de 400 pessoas que foram conhecer o parlamentar, suas ações políticas e as propostas para um possível terceiro mandato.

Participaram do momento, o ex-prefeito de Capim, Edvaldo Freire, o ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho e o ex-vereador de Sapé e advogado, Garibaldi Pessoa, além do líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Capim, Neto Chaves (MDB).

“Quero agradecer a Crisanto, a família dele, a Neto, aos amigos que se fizeram presentes neste encontro que se constituiu numa reunião muito positiva, agradável e prazerosa. Cada dia que passa, nesta minha caminhada, tenho tido gratas e maravilhosas surpresas e a certeza de que os paraibanos estão me enxergando como um legítimo representante na ALPB”, disse Jeová, agradecendo a presença e apoio dos presentes.

Na ocasião, o parlamentar fez uma retrospectiva de seu mandato, reiterou seus compromissos e falou como pretende atuar e das ações que vai defender num possível terceiro mandato. E não é só na região do Vale do Mamanguape que a campanha de Jeová se consolida, se expande e ganha força. 

No sertão, região onde ele tem uma atuação mais forte, ele tem conseguido arregimentar muitos apoios, assim como no litoral e região metropolitana de João Pessoa. 

A expectativa é que ele seja um dos mais bem votados nas próximas eleições, pelo menos, isso é o que aponta pesquisas internas e as demonstrações de carinho e apoio que ele vem recebendo e que crescem, espontaneamente, dia após dia.


Assessoria