.

.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jovem é estuprada e roubada após pegar corrida com mototaxista

Crime aconteceu no bairro da Ramadinha, em CG
Um mototaxista não identificado está sendo procurado pela polícia por estuprar uma jovem de 25 anos de idade durante uma corrida, em Campina Grande. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (27) quando a vítima acionou o mototaxista nas proximidades da Integração.


De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em Campina Grande, a vítima relatou que o mototaxista seguia para o bairro da Ramadinha, onde deixaria ela em casa, mas mudou de rumo antes de chegar ao bairro.

Ainda segundo o Ciop, o mototaxista parou em uma área de matagal e mandou a vítima a descer. Na ação, ele teria ameaçado a jovem, que foi obrigada a fazer sexo oral.

“Houve a ação, sem conjunção carnal, e, antes de fugir, o mototaxista ainda roubou alguns objetos da vítima. Ela conseguiu sair do matagal e chamar a Polícia Militar. A jovem passou algumas informações sobre o mototaxista, mas não conseguimos identificá-lo”, afirmou o Ciop.

A jovem foi encaminhada a um hospital de Campina Grande, onde deve receber atendimento e tomar medicamentos para evitar uma possível infecção por Aids.

Correio