quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Denise diz que é seu dever disponibilizar atendimento médico de qualidade aos cajazeirenses

O guia eleitoral da candidata a prefeita Denise Albuquerque (PSB), trouxe um pequeno balanço das obras, ações e serviços disponibilizados pela gestora em seus mais de três anos administrando Cajazeiras.

Neste seu primeiro mandato, Denise concluiu a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Boqueirão de Piranhas e reformou e ampliou as UBSs dos sítios Riacho do Meio, Cocos e Riacho Fundo, do Distrito da Serra da Arara, da Praça Padre Cícero e do bairro Vila Nova.

Também foram investidos mais de R$ 400 mil na construção da Unidade Básica de Sáude do Sítio Patamuté, o que deixa a prefeita numa posição confortável de quem mais investiu nessa área.

“Trouxemos as Unidades Básicas de Saúde para perto das comunidades, com infraestrutura e profissionais capacitados para atender as demandas de cada pessoa necessitada. A saúde é um direito de todos e é meu dever entregar um atendimento médico de qualidade aos cajazeirenses”, afirmou Denise.

Ainda nesta gestão de Denise, foram construídas três academias da saúde: na Praça D. Jota, no Bairro dos Remédios, na Praça do Xamegão, no centro da cidade, e a mais recente no Parque Dom Bosco, no Bairro das Capoeiras.

Em parceria com o Ministério da Saúde, Denise vai construir a farmácia de referência municipal em plantas municipais, vai fortalecer o programa Saúde na Escola e implantar o plano de ações de saúde para a população LGBT.

“Já fiz e vou fazer muito mais pela saúde em Cajazeiras. Vem muito mais por aí, porque Cajazeiras está pronta para o futuro”, finalizou Denise.

ASCOM/DENISE