quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Com a desistência de Antônio de Braga, professor Julierme Nasciemento assume cabeça de chapa em Vieirópolis

Após comunicar que estava desistindo de concorrer à reeleição na cidade de Vieirópolis, no Sertão paraibano, o atual prefeito Antônio César Braga (PTB), “Antônio de Braga”, revelou que supostas traições políticas tenham motivado sua decisão para não mais enfrentar a disputa com “Célio da Usina” seu opositor.

Ainda de acordo com seu advogado Francisco Valdemiro Gomes – “Antônio de Braga” confidenciou sua posição e indicou o nome de Julierme Nascimento (REDE), para figurar na cabeça da chapa, e para o lugar do professor, que figurava como vice, Braga indicou o nome da estudante universitária Kamila Marcelino, que é filiada ao (PTB).

De acordo com informações, os advogados da Coligação Humildade, Seriedade e Trabalho – protocolaram a documentação referente à desistência e substituição da chapa, na 63ª Zona Eleitoral de Sousa, na última terça-feira (07/09). A alteração poderá ser concretizada nos próximos dias após ser julgada pela Justiça Eleitoral daquela Comarca.

Julierme do Nascimento Wanderley é filiado ao Partido Rede Sustentabilidade, é Geógrafo com especialização em Educação Ambiental e tem larga folha de serviços sociais prestados a comunidade de Vieirópolis e comunidades rurais.

Assessoria