.

.

sábado, 17 de setembro de 2016

Candidato a prefeito de Vieirópolis tacha adversário de ficha suja e afirma: “Eu tenho provas”

O candidato a prefeito do grupo de situação da cidade de Vieirópolis, Julierme Nascimento Wanderley, (REDE) foi entrevistado às 8h00 da útlima sexta-feira (16) na TVDS em parceria com a Rádio Líder FM e OAB de Sousa na "Caravana da Democracia". O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.
Após desistência do atual prefeito Antônio César Braga (PTB), que renunciou oficialmente a sua candidatura à reeleição, o professor Julierme agora compõe a chapa com a jovem universitária Kamilla Marcelino (PTB).
Julierme iniciou a entrevista falando que o candidato de oposição José Célio Aristóteles (PSC) mais conhecido como “Célio da Usina” é ficha suja: Quando eu digo que o bloco opositor é formado de ficha suja, é porque tenho documentos para provar, nosso adversário é um ficha suja”, disse.
Problemas na educação
O candidato falou sobre a evasão escolar, escola fechada e outros problemas relacionados também a falta de fardamento e transporte escolar no município de Vieirópolis: Nós vivemos hoje em uma época de crise. Nós sabemos que ano que vem principalmente será um ano terrível, não é culpa do governo, é a crise em todo o Brasil”, disse.
Temas sorteados
No último bloco da entrevista foram sorteados temas para o candidato falar sobre as propostas, o primeiro deles foi agricultura, em seguida funcionalismo público e por último esporte e lazer.
Palavra final
Julierme finalizou enviando um recado para a população de Vieirópolis: 
Sou professor, e estou aqui pedindo o voto da libertação verdadeira, pedindo a vocês que compreendam e acatem essa mensagem, para mudarmos para melhor o município de Vieirópolis”, disse.

Diário do Sertão