.

.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Eleições Limpas – OAB lança comitê de combate ao caixa 2 nesta sexta em Cajazeiras

A OAB Paraíba e a OAB Cajazeiras, conjuntamente, lançam nesta sexta (02/09), às 17 horas, no auditório da OAB/Cajazeiras o "Comitê de Combate ao Caixa 2" nas Campanhas Eleitorais.
O evento faz parte de uma campanha do Conselho Federal da OAB, ao lado da Seccional da OAB Paraíba e que tem o apoio da Subsecção de Cajazeiras, tendo confirmada a presença do Presidente da OAB Paraíba Paulo Maia que conduzirá os trabalhos na qualidade de Presidente do mencionado Comitê.
Diversos ofícios foram enviados convidando autoridades e funcionários dos poderes Executivo e Legislativo, Juízes e Promotores Eleitorais, candidatos, partidários, imprensa, entidades, sindicatos e a sociedade em geral, além dos advogados que devem comparecer para mencionada solenidade, quando serão apresentadas a forma de atuação do Comitê e as ferramentas que a OAB disponibilizará para que o cidadão denuncie o caixa dois nas campanhas.
O Presidente João de Deus Quirino Filho disse que o funcionamento do Comitê na OAB Cajazeiras é mais uma prestação de serviço em favor da sociedade e busca privilegiar eleições limpas, com observância à lei e respeito à cidadania.

Assessoria