sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Candidatos a prefeito de Cajazeiras se enfrentarão em três debates dias 19, 21 e 22

O eleitorado de Cajazeiras que ainda não decidiu o seu candidato a prefeito, terá a oportunidade - através de vários debates que irão acontecer quem estará mais preparado e com boa intenção de administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

Os candidatos a prefeito: Zé Aldemir (PP), Denise Albuquerque (PSB) e Antônio Gobira (PSOL) se enfrentarão em três debates que serão realizados entre os dias (19), (21) e (22) de setembro.

O primeiro será promovido pela Rádio Arapuan FM, no dia 19 com horário previsto para as 11h00 da manhã, dentro do programa Rádio Verdade. As regras do debate foram definidas durante reunião realizada na manhã da última quarta-feira (14). O segundo debate ocorrerá no dia (21) na Difusora Rádio Cajazeiras a partir das 15h00. O mediador será o jornalista Gilson Souto Maior.

O último enfrentamento dos candidatos ocorrerá no dia (22), promovido pela TV Diário do Sertão Web e OAB. O evento será realizado no auditório da OAB ás 20h00 e será disponibilizado telão para os militantes que ficarão do lado de fora. Um aparato de segurança se fará presente para garantir a ordem pública.


Portal CZN