sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Veja com exclusividade documento assinado e “Chapa da União” após reunião com a prefeita Dra. Denise Oliveira; Secretaria será criada



Em reunião realizada no final da tarde de ontem, quinta-feira (29) adentrando o estender da noite, na residência da prefeita eleita Dra. Denise Oliveira (PSB), os vereadores; Nilsinho, Marcos Barros, Ivanildo Dunga, Léa Silva, Eriberto Maciel, Moacir Menezes, Antônio Galego e Alisson Américo selaram de uma vez por todas um acordo de apoio e continuação do projeto de crescimento para Cajazeiras.

A Chapa da União ficou da seguinte forma:

- Presidente: Nilson Lopes “Nilsinho” (PSD)
- 1º Vice-Presidente: Marcos Barros de Souza (PSB)
- 2º Vice-Presidente: Alisson Américo de Oliveira (PT)
- 1º Secretário: Josefa Léa da Silva Santos (DEM)
- 2º Secretário: Erbiberto de Souza Maciel (PP).

Após horas de dialogo e muita conversa, “Nilsinho” pediu para os presentes que assinassem um documento em apoio ao seu nome para concorrer à Presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras para o biênio 2013/2014, conforme documento abaixo:

-

Com o nome do candidato à presidente – podemos observar outros (nove) apoios, podendo chegar a (doze), afirmou Nilsinho.

NOVIDADE – Ainda de acordo com o referido candidato, o Poder Legislativo haverá de ter mudança em prol dos vereadores, pois a Secretaria de Comunicação do Legislativo cajazeirense será criada. “Um sistema de rádio, de TV e o Jornal do Legislativo nós vamos por em prática, queremos toda a sociedade de Cajazeiras participando dos nossos trabalhos em seus lares, dentro de suas casas, ouvindo pelo rádio, ou vendo pela TV”, concluiu Nilsinho.

Da redação