sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sem respostas dos políticos paraibanos, Padre Djacy apela à imprensa


Gostaria de pedir à imprensa da Paraíba ou até mesmo a de outros estados, que me ajudasse a conseguir uma audiência com o Ministro da Integração Nacional, já que por meio dos políticos estou achando muito difícil. Tenho apelado por meio das redes sociais aos parlamentares federais do meu estado, mas nenhuma resposta. Fiquei cético.

Queria ser a voz cristã e cidadã dos meus queridos irmãos nordestinos que, pungentemente, clamam por água. E essa água só vem se for feita a tão sonhada transposição.

Queria dizer, em nome dos meus irmãos nordestinos, tão sedentos, ao senhor Ministro da Integração, que a transposição é questão de vida ou morte.

Queria dizer ao senhor Ministro que milhões de nordestinos morrem de sede, e essa sede só será saciada com as águas benditas do velho “Chico”.

Queria pedir ao senhor Ministro da Integração Nacional, que usando do seu poder político-governamental, cobrasse da Presidente Dilma maior empenho na execução desse projeto tão salutar, tão essencial para vida dos queridos irmãos nordestinos.

Neste tempo de seca cruel, que castiga e mata, que faz sofrer milhões de nordestinos, peço ao Deus da vida que me use como instrumento seu, em defesa dos seus filhos queridos, tão sofridos, tão pisoteados em sua dignidade de pessoa humana. Amém!
Tudo com amor, e muito amor.

Pedra Branca-PB, em 09 de novembro de 2012.

Padre Djacy P. Brasileiro.
Fone: 83- 8779-2218.