quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Em operação conjunta polícia prende acusado de roubo a mercadinho de Bom Jesus – Sertão paraibano



Foram presos na tarde dessa quarta-feira (28/11) em Cajazeiras, no Bairro São Francisco, “Asa Sul”, dois elementos de alta periculosidade. Os acusados são; Weber Lourenço Alexandre, de 26 anos, residente na “Asa Sul”.

Em seu desfavor consta um Mandado de Prisão, expedido pela delegada Dra. Cristiane, durante a “Operação Pinguim”. Já o segundo elemento Damião de Bozano Souza, de 42 anos, natural de São José da Lagoa Tapada. Bozano é conhecido no mundo do crime como um elemento de alta periculosidade, já que tem vários homicídios e assaltos, inclusive um ocorrido recentemente no Supermercado Bom Preço na cidade de Bom Jesus PB. Ele também é foragido do Presídio do “Serrotão” em Campina Grande.

Os elementos foram presos por equipes da Polícia Civil e Militar. Dr. Gilson de Jesus Teles, Superintendente da Nona Gerencia de Polícia Civil e o comandante do 6º BPM Tenente-Coronel Ronildo, apresentou os mesmos a imprensa e em seguida prestaram entrevista coletiva.

Os elementos foram conduzidos à Delegacia, prestaram depoimento e em seguida foram transferidos para o Presídio Regional de Cajazeiras e ficarão a disposição da Justiça.

(Foto: Jocerlan Guedes)
Da redação com Diário da Oeste