sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Polícia Militar “estoura boca de fumo” e prende traficante e viciados em Triunfo/PB



A Polícia Militar do 6º BPM de Cajazeiras, em posse de Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de José Lisboa da Silva, o “Pretinho”, 33 anos, residente em Triunfo, Sertão paraibano, foi preso na tarde de ontem, quinta-feira (22), por volta das 13hs.

O fato se deu no Sítio Gamela – Zona Rural daquela cidade. Policiais da 1ª e 2ª Cia; se deslocaram a Triunfo, para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e Pessoal – em desfavor do elemento acima mencionado.

Ao inicio das buscas na residência do acusado, que se encontrava no interior do domicilio, os policiais localizaram; (99) pedras de crack embaladas e prontas para venda, (09) pinos de cocaína, (01) saco de picolé contendo certa quantia de crack, (02) sacos de picolé contendo uma porção de cocaína, (658) gramas de maconha prensada, R$ 783,00 (sete centos e oitenta e três reais) em espécie, R$ 8,00 (oito reais) em moedas, (01) celular Nokia e uma motocicleta Honda, de cor azul e placa: MZM-0766/Paraná-RN.

Acusado e viciados encontrados nas imediações foram conduzidos para a Delegacia de São João do Rio do Peixe, juntamente com materiais ilícitos encontrados no local da referida ação.

Da redação
Com informação do 6º BPM