segunda-feira, 19 de novembro de 2012

“Tudo em casa”; Vereador eleito pelo PT é fotografado em evento ao lado de Marcos Barros e Zé Aldemir


O Vereador eleito em (7) de outubro passado, Álisson Américo o “ Álisson Voz e Violão” do (PT), foi visto numa festa de aniversário da filha do gerente regional da CAGEPA em constantes gargalhadas ao lado do presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras – Marcos Barros de Sousa (PSB) e do deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN), aliado de Barros para todas as horas.

Circula nos bastidores da política local, que Zé Aldemir vem tentando apagar o fogo, ateado por militantes aliados do deputado, para apoiar seu parente distante, o Vereador Nilsinho Lopes (PSD) que pleiteia ser candidato à Presidência da Câmara Municipal.

Informações dão conta que Zé Aldemir vem “costurando” o dialogo com outros vereadores e, inclusive com o próprio Nilsinho, para desistir da ideia e apoiar Marcos Barros ao retorno à presidência da Câmara.

Nilsinho vem com a proposta de renovação, mas vai para o seu (8º) mandato como Vereador e ultrapassa assim – as três décadas como parlamentar e como principais projetos ele não se cansa de emitir Notas de Pesar, Moções de Aplausos, Mudanças de Nome de Ruas, etc…

Da redação