quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Reunião entre Nilsinho e Marcos Barros define uma única chapa entre aliados para presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras


Em contato com o Vereador Marcos Barros de Souza na manhã dessa quarta-feira (7), o referido parlamentar afirmou que uma reunião com ele e o seu colega – o Vereador Nilsinho existiu e o entendimento de consenso foi o seguinte: “Nós conversamos sim, e ficou pré-definido entre eu e Nilsinho, que sou candidato à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal e, que não é do meu conhecimento qualquer acordo que circula na imprensa, para projeções futuras”.

Ainda de acordo com Marcos, ele afirmou ter o apoio de (9) vereadores e, uma reunião está agendada para a próxima semana, pois um dos vereadores que afirmou seu apoio à Barros está em viagem a São Paulo.

“Não quero apenas o apoio de nove amigos, quero o apoio de todos, pois serei presidente da Câmara, que a partir de janeiro de 2013 haverá quinze colegas trabalhando em comum acordo conosco”. Marcos ressaltou ainda, que irá dialogar com a prefeita eleita, quando a mesma retornar a Cajazeiras de uma viagem à Brasília.

Da redação