sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pensando na AL em 2014, Fabiano veio a Cajazeiras negociar apoio com adversários ferrenhos. Entenda!


Informações chegadas a nossa reportagem dão conta, que a visita do último final de semana do cajazeirense e apresentador de televisão na Capital João Pessoa – Fabiano Gomes se deu num sítio, na Zona Rural de Cajazeiras, para negociar cargos com adversários ferrenhos do grupo político do governador Ricardo Coutinho, na “Terra do Padre Rolim” já pensando em 2014, onde Fabiano almeja uma candidatura a deputado estadual.

Ainda de acordo com a fonte, estiveram presentes naquela reunião um parente muito próximo de Fabiano, radialistas e um empresário do mundo musical. Em pauta, apoios de vereadores eleitos pelo grupo político do Prefeito Carlos Rafael e, segundo a fonte um radialista serviu de assessor direto de Fabiano, quando realizava ligações para anotar nomes, dados pessoais, telefones e distribuir assessorias, cargos e benefícios, aos adversários. Os nomes nós sabemos quais são.

Conclamamos aos bobos de plantão, que na próxima eleição para deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente da República sejam feitos contratos de prestação de serviço registrado em cartório e de preferência com antecipação de mais de 50%, pois a ideologia política fica apenas numa página de um estatuto qualquer.

A cada dia vemos o tecer duma forte corda, que enforca lentamente o deputado José Aldemir Meireles (PEN), deputado esse, que deu apoio ao radialista em todos os momentos e hoje, com o poder nas mãos o homem com jeito e feições de menino traça uma estratégia de guerra, para aniquilar quem ultrapassar seu caminho. A bola da vez é justamente José Aldemir.

Da redação