segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Irmão de radialista sofre acidente próximo a Sousa


Vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras – depois transferida para Campina Grande. Estado de saúde é regular.

Grave acidente foi registrado por volta das 21h de domingo (4), no contorno da BR-405 que liga Marizópolis a São João do Rio do Peixe, tendo como vítima, Edfran Félix, agricultor, que residente no Sítio Escurinho – São João do Rio do Peixe.

O Agricultor conduzia uma moto, Titan, de cor vermelha, placa, MOB-0827, pela referida rodovia BR-405, quando no contorno, perdeu o controle, e veio cair, batendo a cabeça no meio fio da pista de rolamento.

A vítima, apresentava forte bancada na cabeça, escoriações diversas pelo corpo, quando foi resgatado pelo SAMU de São João do Rio do Peixe para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O Corpo de Bombeiro de Sousa também foi acionado para prestar socorro à vítima no local do sinistro. Testemunhas contaram a Polícia Militar do Destacamento de Marizópolis que o agricultor guiava sua moto, não conseguiu fazer o contorno, ocasionando o acidente.

Edfran Félix é irmão do radialista da Rádio Oeste da Paraíba, Francisco Félix Filho o “F. Dunga”. A vítima foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Da redação
Com a Folha do Sertão