quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Prefeitura de Cachoeira dos Índios lança edital de concurso público

O Diário Oficial em sua edição desta terça feira (18) trouxe a publicação do edital de abertura das inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios.
 
O concurso destina-se ao provimento de vagas no quadro pessoal da administração pública. As inscrições deverão ser feitas através do site da empresa organizadora do certame www.consulttec.com.br ou o site www.contemaxconsultoria.com.br entre os dias de 24 de outubro a 17 de novembro.
 
As provas escritas para o concurso que acontecerá em regime de cadastro de reserva,  terá os locais e horários divulgados pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato, e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios e no site da Consulttec.
 
Os salários e remunerações também serão divulgados no edital do concurso. As vagas oferecidas pela prefeitura são para os seguintes cargos: Agente de Vigilância Sanitária; Assistente Social; Atendente de Consultório Odontológico; Atendente; Auxiliar de Serviços; Cozinheira; Digitador; Enfermeiro; Engomadeira; Farmacêutico/Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Lavadeira; Médico-PSF; Monitor de Creche; Motorista Socorrista; Motorista; Orientador Pedagógico; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II, nas seguintes disciplinas: Educação Física, Inglês, Ciências, Geografia, Matemática, e Português; Psicopedagogo; Técnico em Enfermagem; Veterinário e Vigilante.

Gazeta da Paraíba