sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Polícia prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas em Cajazeiras com ramificação no Ceará

A Polícia Militar da cidade de Brejo dos Santos no vizinho Estado do Ceará prendeu ontem, quinta-feira (24), naquela cidade um homem envolvido com o tráfico de drogas, porém, após ser indagado quais eram seus parceiros e outros envolvidos na ação criminosa, o elemento “deu a fita” dos compradores paraibanos.
Na ação conjunta, às polícias dos dois estados entraram em diligência e conseguiram prender em flagrante o comerciante Wilson Moreno e sua esposa de pré-nome Neide, ambos residentes à Rua Vitória Bezerra – Bairro São Francisco. Outras seis pessoas foram pegas na referida ação e estão à disposição das autoridades de plantão na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Com o acusado Wilson e seus comparsas a polícia encontrou cerca de 300 gramas de crack, 200 pedras prontas para a venda, dinheiro em espécie, objetos utilizados como pagamento ou troca por drogas, cigarros contrabandeados do Paraguai, Cds e DVDs.
A delegada responsável pelo caso é a Dra. Amim de Oliveira. Policiais da P2 e 6º Batalhão foram responsáveis pela prisão dos traficantes.

Da redação