sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Conceiçoense que retornou à cidade pelas mãos do Gugu está dando trabalho à polícia

Em junho de 2006, o conceiçoense João Batista Pedônio de Sousa foi recebido festivamente na cidade. Ele retornou a Conceição através do quadro De Volta para Minha Terra, do programa Domingo Legal, do SBT, à época apresentado por Gugu Liberato, hoje na Record com uma atração semelhante.

Passando dificuldades em São Paulo, ele foi sorteado pelo programa e recebeu passagens, móveis e dinheiro (6 mil reais). Retornou a Conceição na tentativa de refazer a vida em seu próprio berço, mas hoje, passados cinco anos, a realidade está ainda mais difícil para João: acusado de esfaquear um idoso na tarde dessa quarta-feira, 2, ele está foragido.
A vítima é o agricultor Antônio Soares dos Santos, de 63 anos, residente na Rua José Cândido Batista e que se encontra hospitalizado em Patos.

Sem nenhum motivo aparente, o homem invadiu a casa do idoso e o atingiu com três golpes de faca peixeira. A vítima estava sozinha em casa, mas conseguiu gritar por socorro, momento que o acusado fugiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse não conhecer o acusado, que teria atacado o idoso por pura maldade, conforme testemunhas, e não seria a primeira vez que o agressor age perversamente.
Sousa Neto/Folha do Vale