sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Famílias recebem casas na Agrovila e agradecem à administração de Cajazeiras

O sonho da casa própria se tornou realidade na manhã da última quinta-feira (17), para famílias carentes de Cajazeiras, que receberam das mãos do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza, às chaves de onze residências na Agrovila – Zona Sul da cidade.

As famílias, todas oriundas do Bairro – Cristo Rei, onde moravam em casas de taipas, foram beneficiadas com casas de alvenaria, graças a uma pareceria entre administração municipal, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e, o Governo Federal, via FUNASA.

Receberam as chaves das suas casas naquela quinta, os beneficiários desta primeira etapa: Evânia Cecília de Abreu, Alzenir Pereira Caetano, Cícero Pereira, João Evandro de Sousa, Maria Cleide Nunes de Sousa, Edilson Pereira, João Bosco, Maria de Lourdes Benício Silva, Jacileide Benício Andriola, Paulo Alves e Adriana de Oliveira Ferreira.

Falou em nome das famílias beneficiárias o Senhor Cícero Pereira e a Senhora Betiane Ferreira, que se emocionou e chegou às lágrimas de tanta emoção por veres realizadas sonhos de tantos anos, além do presidente da Associação de Moradores da Agrovila, o Senhor Geraldo.

O secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Félix, falou da luta diária da administração municipal para melhorar as condições de vida da população, com investimentos próprios e conquistas de verbas e programas federais os mais diversos.

Já o prefeito Carlos Rafael lembrou, que enquanto poucos criticam a sua administração, a grande maioria sente no dia-a-dia os avanços em todas as áreas, seja na cidade ou na Zona Rural, na saúde ou na educação, nas ações sociais, ou nas políticas públicas de um modo geral.

O prefeito ressaltou ainda, que à medida que tentam desvirtuar a sua administração, o povo de Cajazeiras recebe respostas concretas como calçamento, asfalto, limpeza urbana, recuperação de estradas, etc. E, anunciou várias outras conquistas.

Participaram da solenidade de entrega das onze casas, vários secretários e auxiliares da administração, vereadores, líderes comunitários, todas as famílias contempladas e moradores da Agrovila, que viveu uma grande festa social na manhã daquele dia.

Fotos: Folha VIP
SECOM