sábado, 5 de novembro de 2011

Agricultor morre atropelado após inauguração de trecho da PB-393 em P. de José de Moura

Após ser inaugurado, trecho da rodovia PB-393, que liga a cidade de São João do Rio do Peixe à Poço do José de Moura, polícia registra o óbito do agricultor Heleno da Costa Barroso, 36 anos, casado, residente no Distrito Pilões naquela cidade.

Segundo informação de populares que estavam ás margens da referida rodovia comemorando a pavimentação asfaltica e, da PM que chegou ao local, momentos depois – Helano trafegava em uma motocicleta Honda CG, 125cc, placa: MOP-4259/PB com sua esposa, a pescadora Margarida Paz da Silva, quando foi atingido violentamente por uma caminhoneta TOYOTA HILUX CD4X4, ano 2008, cor prata, placas: HYG2706/CE [inscrição de Fortaleza], que morreu no local. Sua esposa, a pescadora Margarida foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O fato aconteceu por volta das 19hs00. O policiamento de trânsito da PM e o delegado plantonista Dr. James Torres estiveram no local e tomaram todas as providências cabíveis. O motorista covardemente se evadiu sem prestar socorro ás vítimas.

Da redação
Com informações da PM