Luan Cândido, de pênalti, e Júnior Batata, em uma pintura de fora da área, marcaram os gols. Caso o empate se repita no próximo jogo, a classificação será definida nos pênaltis
TUDO IGUAL NO MARIZÃO
Caso Dinossauro ou Massa Bruta saia vencedor durante os 90 minutos, garante a classificação. Porém, se o jogo novamente terminar empatado, o confronto que vale vaga às oitavas será decidido nos pênaltis.
PRIMEIRO TEMPO - No primeiro tempo movimentado no Marizão, Sousa e Bragantino protagonizaram um duelo intenso. O Dino demonstrou qualidade técnica e adotou uma postura ofensiva, criando duas oportunidades perigosas, com destaque para Diego Ceará aos 22 minutos, que desperdiçou uma chance clara de gol ao finalizar, sozinho, para fora. Por sua vez, o Bragantino encontrou sua brecha aos 31 minutos, quando Laquintana foi derrubado na área, resultando em um pênalti convertido por Luan Cândido. Com a vantagem no placar, o Sousa diminuiu o ritmo e, aos 40 minutos, teve sua situação complicada com a expulsão de Jackson. Ao término do primeiro tempo, Bragantino 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO - No segundo tempo, o Bragantino manteve o controle da posse de bola e controlou o jogo em grande parte, enquanto o Sousa, com um jogador a menos, enfrentava dificuldades para criar oportunidades. No entanto, as alterações realizadas pelo técnico Paulo Schardong surtiram efeito e renovaram o sangue jurássico. O estreante da noite, o centroavante Júnior Batata, marcou um golaço de falta aos 37 minutos, com um chutaço de fora da área, garantindo o empate para o Sousa e reacendendo a disputa.
O QUE VEM PELA FRENTE?
O Sousa voltará a campo no próximo domingo (5), visitando o Treze às 16h no Amigão, em Campina Grande, pela Série D do Brasileirão. Já o Bragantino jogará dia 4, um sábado, recebendo o Flamengo, pela Série A, às 18h30.
Ge