No entanto, quando a ex-cunhada denunciou o irmão da senadora e deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) de agressão, não se viu um único gesto da parlamentar em defesa dessa mulher. Ao contrário, Daniella mergulhou como se nada tivesse ocorrido com Anna Rachel, a ex-cunhada. Decerto, o ministro Barroso não tomou conhecimento desse fato. Eis a versão de “Dani” após a conversa com o ministro Barroso: “Não podemos mais permitir que mulheres continuem sofrendo caladas e sem apoio”. Foi o que faltou a Anna Rachel. Veja mais: https://pagina1pb.com.br/pedido-de-apoio-nao-vale-para-ex-cunhada-de-daniella/
Relembre o caso - A ex-esposa do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Ana Rachel Targino Queiroz Velloso Ribeiro, o denunciou por agressão e pediu medidas protetivas contra ele. A denúncia foi feita na Justiça no dia 2 de abril, mas veio a público somente semanas após.
No documento, Ana Rachel apontou que foi vítima de violência física, psicológica, moral e patrimonial. E que esses teriam sido os motivos da separação do casal. De acordo com o processo, eles ficaram casados por mais de 20 anos, de 1999 a janeiro deste ano. Ela alega ainda que, mesmo após o rompimento da união, continua sendo vítima de violência psicológica e patrimonial. Por isso, pediu uma série de medidas cautelares que devem assegurar a segurança dela.
Redação com Extra PB