quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Tárcio Teixeira organiza comitiva regional do PSOL recebida por Lula em Campina Grande

Campina Grande virou palco da esperança e da caminhada que vai superar a fome e a carestia no Brasil. A passagem de Lula pela Paraíba no último dia (02) de agosto é um nítido sinal de unidade do campo popular que quer transformar a Paraíba e o Brasil.

“Antes de tudo quero dizer que sou grato ao Presidente Estadual do PT, Jackson Macêdo, que não pensou duas vezes em abrir espaço para o PSOL no palco e no espaço dedicado para dirigentes partidários, além de acesso ao encontro das lideranças religiosas com Lula. Destes, apenas não fomos para o palco, entendemos que nossa unidade não alcança o MDB, então operamos por dividir o espaço com os dirigentes partidários e os milhares de pessoas que ocuparam o Parque do Povo”, enfatizou Tárcio.


“Agradecer também a Rede, na pessoa de Gerson Vasconcelos e Cristiana Almeida, pelo belo espaço de diálogo com o Senador e companheiro Randolf Rodrigues, foi uma excelente troca de conteúdo e atualização do atual momento da campanha de Lula. Randolf, também coordenador nacional da campanha de Lula, foi enfático ao dizer que sim, Adjany Simplicio e Alexandre Soares, respectivamente candidata e candidato, homologados, ao Governo do Estado da Paraíba e, ao Senado da República, representam o palanque de Lula no estado”, ressaltou Tárcio.

“Naquele emocionante dia, por articulação da Direção Nacional do PSOL e do PT, tive a honra de coordenar uma bancada de pré-candidaturas do PSOL de cinco estados do Nordeste, que foi recebida por Lula, foram companheiros de Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão e Paraíba. Sendo da Direção Estadual do PSOL a presidenta Adjany Simplicio, o vice-presidente Alexandre Sores e o tesoureiro Olímpio Rocha”, elogiou Tárcio, pela recepção.

“Foi uma honra encontrar com o ex-presidente Lula, trocar algumas palavras com a maior liderança política da América Latina, será uma alegria compor o Parlamento Federal na gestão que irá revogar todas as medidas ante-povo, impostas do golpe de 2016 até os dias de hoje, finalizou Tárcio Teixeira, pré-candidato a deputado federal pelo PSOL/PB.


Assessoria