Pimentel conta que, logo que viu o concurso no Instagram do Hardman, se interessou em participar de forma contributiva, para “relembrar dos tempos que fazíamos o “brainstorming” na Agência de Comunicação para as campanhas...". Naquele momento, disse, pensou em um nome vendo do prisma do sentimento, das pessoas que visitam a nossa cidade e da forma como elas se sentem.
“Então é mais que um nome, não representa um objeto ou um adjetivo, "Naboa" é um estado de espírito,algo que transcende o entendimento, tem que vivenciar para poder compreender... 'Naboa' é um sentimento que o turista encontra quando visita João Pessoa", pontua Pimentel.
O multimídia trabalha há mais de 20 anos na área de comunicação e recebeu como prêmio um final de semana no Hardman, onde pôde curtir momentos especiais, com todo conforto e serviços oferecidos pelo equipamento hoteleiro. ``Naboa'' acompanha todas as ações de marketing do Hardman, seja em processos de capacitação, treinamento, ou nas feiras de turista.
Assessoria