Mudança acontece a partir do dia 18/08 para a realização de reformas na recepção de acesso ao prédio
A previsão é que os serviços sejam concluídos até novembro de 2022. Enquanto isso, os cidadãos e advogados que precisarem ir até a Instituição, assim como os servidores e colaboradores da JFPB, deverão entrar pelo estacionamento e utilizar a porta lateral, localizada no subsolo - ao lado da agência da Caixa Econômica Federal. A orientação é que, ao ingressar no edifício, as pessoas usem os elevadores para chegar até as Varas e outras unidades de atendimento da Seccional.
Em virtude dessas mudanças, a recepção do órgão e os equipamentos de controle de acesso e de ponto eletrônico, também serão deslocados temporariamente para o subsolo. Já a entrada de veículos para o estacionamento da Sede permanecerá como é atualmente, através da Rua Orestes Lisboa, ao lado da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad).
Para auxiliar os jurisdicionados e colaboradores durante o período de reformas, o prédio estará sinalizado, apontando os pontos de bloqueios e aqueles com acesso garantido.
Assessoria