O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, assumiu na tarde de ontem, terça-feira (12), interinamente a Prefeitura pelo período de 10 dias, durante a licença do prefeito Fábio Tyrone. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no Paço Municipal.
Estiveram presentes, Secretários Municipais, Vereadores, empresários, servidores públicos e população.
Estiveram presentes, Secretários Municipais, Vereadores, empresários, servidores públicos e população.
Em seu discurso, Zenildo afirmou que é um momento de felicidade ao assumir a gestão municipal. Segundo ele, vai conduzir o governo em ritmo acelerado para o município continuar com o desenvolvimento. "Esse não é só um momento de fazer a transição de faixa ou ato que está sendo apresentado em nossa cidade, queremos continuar com o trabalho desenvolvido por Tyrone nesses 8 anos de governo. Temos a responsabilidade fazer uma gestão com equilíbrio, isso que está acontecendo. Darei continuidade as ações relevantes que beneficiam a população de nossa cidade. Serão 10 dias de muito de trabalho, com comprometimento e responsabilidade e honrando os compromissos institucionais", destacou.
O Prefeito Tyrone expressou seu contentamento de participar do momento da transição de cargo. "Eu não cheguei aqui sozinho, meu caminho está ladeado de mulheres e homens que têm os mesmos sonhos e propósitos. Governar Sousa não é tarefa de um homem só, é preciso estar ladeado de pessoas que querem benefícios para nossa terra. É com muito orgulho que transmito temporariamente meu cargo para um amigo e irmão que convivo há décadas. Esse momento faz parte de uma amizade e amor por Sousa", afirmou.
A licença do gestor atende aos preceitos da Constituição Federal e Lei Orgânica do Município, tendo sido processado o pedido administrativamente perante a Câmara Municipal de Vereadores, na forma do seu Regimento Interno.
Assessoria