quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Espetáculo cajazeirense ‘Trinca, mas não quebra’ é selecionado para o Primavera do Teatro (Festival Nordestino de Teatro em Guarabira)

O espetáculo ‘Trinca, mas não quebra’ do cajazeirense Eliezer Rolim com direção do teatrólogo Francisco Hernandez foi selecionado para fazer parte do menu de espetáculos da programação do Primavera do Teatro (Festival Nordestino de Teatro em Guarabira), que acontecerá no período de (23) a (30) setembro.

O espetáculo ‘Trinca, mas não quebra’ é uma montagem da ACATE – Associação Cajazeirense de Teatro e representará a terra do Padre Rolim no festival na categoria Teatro de Rua. 
O espetáculo conta no seu elenco com grandes nomes do teatro cajazeirense a exemplo de Beethoven Dantas, Aguinaldo Cardoso, Rivelino Martins, Karla Cristiane, Orlando Maia, Edna Caboclinha, Rosangela Alves e Fernando Inácio, além dos novos nomes como Fabrícia Rolim, Flávia Rafaela e Wanderley Figueiredo.

O Primavera do Teatro será realizado pela Prefeitura Municipal de Guarabira através da SECULT e  abrange em sua programação com espetáculos de rua, peças infantis e adultas que se apresentarão no palco do Teatro Geraldo Alverga, além de outros espaços alternativos. O Primavera do Teatro recebeu no período de 27 de julho e 28 de agosto 53 inscrições de 07 estados do Nordeste.



Assessoria