terça-feira, 26 de setembro de 2017

REI MORTO REI POSTO: passados noves meses da nova gestão em Cajazeiras, líder político enfrenta processo de ‘isolamento’

Não é nada fácil o momento político vivido pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, que não conseguiu reeleger sua esposa, Denise Albuquerque (PSB), nas eleições de 2016, saindo derrotados para o atual prefeito José Aldemir Meirelles (PP).
Informações de bastidores dão conta que Carlos, que era bastante ouvido, por ser influente politicamente na cidade, hoje, sequer consegue mobilizar os minguados vereadores em sua base de atuação política na terra do Padre Rolim.
Alguns correligionários próximos a ele têm revelado que Carlos tem, inclusive, reclamado do isolamento. Sequer o telefone toca, nem mesmo no whatsapp.
O processo de isolamento é tamanho que, diante da dificuldade, Carlos decidiu lançar a esposa Denise à Câmara Federal para tentar barganhar espaço com o deputado Efraim Filho (DEM), ou com outro federal que tente demovê-la de uma campanha suicida.
Para piorar, a família ainda enfrentará o fenômeno Gobira (REDE) nas urnas, que já sinalizou que vai disputar novamente o mandato, e ainda o ex-deputado Vitoriano de Abreu, que também já acenou que vai lutar pelos votos dos sertanejos em 2018.
Carlos não imaginaria que em tão pouco tempo as nuvens, que eram claras, hoje, estivessem tão carregadas.
A política é uma roda gigante.