quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ex-prefeito de São João confirma rompimento com Jeová Campos e afirma: "não cumpriu nada comigo"!

A maré parece não estar para peixe, para o "Rei do Alho", Jeová Vieira Campos (PSB). Após perder o apoio do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio e sua esposa Denise Albuquerque, Jeová acaba de perder o apoio do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, José Lavoisier Gomes Dantas (PMDB).

No começo da semana, foi dito pela imprensa que o ex-gestor estaria, fechando com André Gadelha, para deputado estadual em detrimento de Campos, que foi, diga-se de passagem, figura importante na articulação que terminou levando o médico a disputar sem sucesso a prefeitura são-joanense.

Na manhã desta quarta-feira (13), durante o programa Jornal da Manha, da Rádio Oeste da Paraíba, o ex- gestor via rede social, confirmou o afastamento de Jeová e disparou: “Não cumpriu nada comigo, me enganou por (dois) anos e (sete) meses”, escreveu.

Quanto a uma possível aliança com Gadelha, fontes garantem que não há nada definido. Contudo, existe evidência que Lavor, estaria para seguir uma direção diferente da escolhida pela maioria do grupo que recentemente, definiu por permanecer com Jeová Campos.


Da redação
Com informações de Folha do Vale