quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sogro de Léo Abreu adere ao projeto político do médico Carlos Antônio em Cajazeiras


O empresário do ramo de farmácias Francimar Braga, sogro do ex-prefeito Léo Abreu, confirmou sua adesão ao projeto político do médico e ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM), na cidade de Cajazeiras.

Francimar narrou com conhecimento e certo rancor, os fatos acontecidos nos bastidores da política local e, a aproximação de sua família ao grupo de oposição em Cajazeiras, liderado por Carlos Antônio.

Indagado sobre uma possível aproximação do ex-prefeito Léo, Francimar foi enfático; “Eu estou conversando com Léo ele está muito chateado com o prefeito, Rafael me deu um prejuízo de R$ 400.000,00 (quatro centos mil reais) isso ainda da campanha passada e compra de medicamentos, já em relação a Léo tem um cheque na mão de um empresário da cidade de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), em nome de Léo, que Rafael também não pagou”.

O empresário informou ainda, que está existindo a resistência do pai de Léo, o deputado Vituriano Abreu. “Eu mesmo estou tentando dialogar com Léo, com minha filha, a aderir ao ex-prefeito Carlos Antônio, mas Vituriano vem resistindo, porém ele é sensato e vai acabar entendendo que o prefeito Carlos Rafael não cumpriu com os compromissos, ele não honrou até agora nada, só histórias”.

A adesão do empresário não se restringe a ele, mas todos os filhos estão com o mesmo proposito, apoiar Carlos Antônio como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras.

Da redação