terça-feira, 19 de junho de 2012

Rafael não confirma Raelza na saúde e convida Severino Dantas para ser seu vice


Com a não divulgação do nome de Raelza Borges para assumir a Secretaria de Saúde do Município na tarde de ontem, segunda (18), durante anuncio oficial da programação do Xamegão 2012, o prefeito Carlos Rafael deixa entender que Raelza não será de fato o nome para gerir os destinos daquela importante secretaria.



Informações de bastidores dão conta que Ana Cristina Carolino de Abreu, tem nome cotado para assumir a referida secretaria, contudo, o radialista Adjamilton Pereira deixa de emplacar o nome da esposa, mas “respira” até os próximos dias, quando será divulgado, ou não seu nome como vice, ao lado de Rafael.

Por outro lado, o Vereador Severino Dantas (PT), tem sido procurado pelo prefeito Carlos Rafael (PTB), para longas conversas, pois, o intuito do gestor cajazeirense é justamente reatar o “namoro” com o petista e, acertar de uma vez seu nome como vice, os convites estão sendo feitos diuturnamente. Caso venha acontecer, Adjamilton promete contar tudo que sabe em seu programa de rádio e romper declaradamente.


Da redação