quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oposição de Cajazeiras chega a um consenso e pode homologar nome de advogado como vice-prefeito de Carlos Antônio


Advogado Junior Araújo (PDT) com os médicos Carlos Antônio (DEM) e Zé Aldemir (DEM)Chega ao fim uma “briga” entre políticos da oposição de Cajazeiras, que movimentou a imprensa sertaneja e bastidores nos últimos meses. Havia um impasse na escolha do nome do vice, para compor chapa ao lado do médico Carlos Antônio (DEM).

O deputado estadual José Aldemir (DEM), foi vítima de diversos comentários maldosos, quando expunha nomes de aliados de todas as horas, para somar força com Carlos Antônio, mas de forma equivocada, seus opositores distorciam as informações a cada dia.

Reuniões e mais reuniões com os “caciques” locais, acabou chegando à unanimidade pela escolha do nome de Júnior Araújo (PDT), para enfrentar uma verdadeira guerra durante os próximos três meses de campanha acirrada, que de um lado pessoas ligadas ao atual gestor – que não querem lagar o poder e, de outro um grupo querendo retornar ao poder.

No âmbito da situação, um dilema. O nome do advogado Adjamilton Pereira entra à “geladeira” mais uma vez e o deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu indica sua filha Luciana Abreu (PSC) como vice para compor chapa ao lado do prefeito Carlos Rafael (PTB). Mudanças poderão acontecer, pois às convenções de ambos os grupos acontecerão nesta sexta-feira (29), simultaneamente.


Da redação