terça-feira, 26 de junho de 2012

Reunião entre “Neguinho do Mondrian”, Jeová Campos e Junior Araújo define apoio ao ex-prefeito Carlos Antônio


Está dado como certo para essa terça-feira (26), anuncio oficial de apoio do ex-deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT) às hostes das oposições com a garantia que Junior Araújo (PDT) se credencie para compor chapa como candidato a vice-prefeito ao lado de Carlos Antônio (DEM).

Com a aproximação de Jeová, ao grupo oposicionista, o pré-candidato a vereador Alysson Lira “Neguinho do Mondrian” (PDT), declara seu apoio incondicional ao ex-prefeito.

Segundo informações de pessoas ligadas ao referido pré-candidato a vereador – houve uma demorada conversa entre Junior Araújo, Jeová Campos e Neguinho do Mondrian na noite dessa segunda (25), e ficou acertado seu apoio ao ex-prefeito Carlos Antônio.

“Neguinho” estará presente na coletiva de Jeová, onde anunciará publicamente seu apoio. Após semanas indecisas de muitas falácias e boatos ventilados na imprensa local, esta terça-feira será mais um dia de perda para o prefeito Carlos Rafael, com a decisão de Jeová o projeto político de Carlos Antônio e seu grupo se consolida.

Em entrevista na última quarta-feira (20), o ex-prefeito garantiu que mais um partido se afastará de Rafael e declarará apoio à oposição.

Da redação