A redação do blog, apurou que além de articular uma aliança política com dois vereadores conhecidos pelo largo histórico de traição, ambos são detentores de incontáveis indicações de empregos no serviço público, para angariar apoios futuros. Uma espécie de moeda de troca no meio político.
Insatisfeito, o prefeito Zé Aldemir tem tomado conhecimento das tratativas obscuras do vereador Eriberto da CAGEPA. O gestor tem confidenciado para poucos amigos, que outros aliados têm se queixados do comportamento do presidente da Câmara, podendo inclusive, haver uma debandada considerável de vereadores, suplentes e pré-candidatos do (PP), para outra agremiação partidária, que será comandada por um secretário já filiado.
Sobre o (PP), o atual presidente municipal será destituído e Zé Aldemir indicará uma pessoa de sua confiança a presidir a legenda, para manter a ordem na seara local. “Uma grande insatisfação tomou conta do (PP) de Cajazeiras, nos últimos anos. Nós pensávamos uma coisa, mas a realidade está sendo outra bem diferente”, revelou uma aliado da gestão.
Redação