terça-feira, 27 de junho de 2017

Vituriano de Abreu faz visita de cortesia ao prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio

Foi na manhã desta terça-feira (27/06), que o ex-prefeito e ex-deputado Antônio Vituriano de Abreu (PMDB), na companhia de sua esposa Fátima Abreu - estiveram fazendo uma visita de cortesia ao prefeito em exercício do Município de Cajazeiras, Marcos Antônio Gomes da Silva, o "Marcos do Riacho do Meio".

Para o "leão", como é conhecido o médico Vituriano de Abreu, foi uma grande alegria e satisfação ter o amigo Marcos do Riacho do Meio, como prefeito, mesmo que em exercício.

Na oportunidade, os dois políticos conversaram sobre a atual situação política, na esfera nacional e local. 

Ainda de acordo com o prefeito Marcos, o mesmo confidenciou que esta é uma oportunidade muito grande dada por José Aldemir e, irá mostrar serviço nesses próximos dias. Já no quesito administrativo, Marcos prometeu não decepcionar o povo de Cajazeiras. "Estou tratando das ações administrativas, dando continuidade ao incansável trabalho do nosso gestor José Aldemir", afirmou.

Estiveram prestigiando a recepção de Vituriano e sua esposa Fátima, no gabinete, os vereadores Jucinério Félix (PPS) e Alysson Lira (PSD), além de secretários da administração.

SECOM