sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cesar Menotti e Fabiano abrem o Maior São João do Mundo no palco principal nesta sexta-feira

A primeira noite do “Maior São do Mundo” – edição 2017, dentre outras atrações desta sexta-feira, 02, tem a renomada dupla Cesar Menotti & Fabiano abrindo os festejos no palco principal do Parque do Povo, onde também e apresentam na mesma noite os Três do Nordeste e Andrea Formiga.

Durante os 30 dias de festa mais   de 70 atrações desfilarão, apenas, no palco principal do Parque do Povo, concentração maior dos que procuram Campina Grande para prestigiar esse evento de renome internacional, com público diário que chega a superar a marca de 100 mil pessoas.

De acordo com a programação, já no sábado se apresentam expressões nacionais como Joelma e Flavio José, enquanto que no domingo, 04, o público será brindado com a dupla Simone & Simaria.
Outros nomes do cancioneiro popular constam da programação do Maior São João do Mundo ao longo dos 30 dias de festejos, como Pablo,  Bonde do Brasil, Wesley Safadão, que se apresentará no dia 18.

 Dia 22 tem Bruno & Marrone e dia 23 Elba Ramalho. Aviões tem data marcada para 28. Para o encerramento, dia 02 de julho, abrem a noite Fernando & Sorocaba, seguido de Felipão e Tribo Cordel.

Nomes regionais e bem conhecidos do público também estão na grade de apresentação, como Capilé, Tom Oliveira, Forró Pegado, Dorgival Dantas, Gege Bismarck, Alexandre Tan, Amazan,   Luan Estilizado, dente outros.

A programação deste ano manteve espaço para os artistas religiosos, como o padre Fábio de Melo, que se apresenta no dia 20, sendo que o dia 27 também está reservado para evento religioso.
 
Em anexo a programação completa:



Assessoria