terça-feira, 27 de junho de 2017

Inserções partidárias do PMDB-PB excluem detentores de mandatos e privilegia suplente

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB da Paraíba vem exibindo desde maio deste ano, suas inserções partidárias, inserções essas que deveriam servir para exibir a atuação parlamentar de seus integrantes com mandatos eleitos pelo povo. Porém o resultado se resumiu ao ramo familiar do Senador e presidente estadual da sigla José Maranhão (PMDB). 

Com três Deputados Federais, quatro Estaduais e dois Senadores, as inserções se resumiram em boa parte a sobrinha do Senador a ex-deputada Olenka Maranhão.

A propaganda partidária do PMDB é veiculada gratuitamente em rádio e televisão, em formato de inserções, de acordo com o plano de mídia do partido. Ocorre que em ano pré-eleitoral, as inserções deixaram de fora os Deputados Federais, Hugo Motta, Veneziano Vital e André Amaral. Além dos estaduais: Jullys Roberto, Ricardo Marcelo, Nabor Wanderley e Raniery Paulino. 

Dando ênfase a sobrinha do Senador, a ex-deputada Olelnka Maranhão que não conseguiu a sua reeleição no último pleito estadual.   

As inserções partidárias são determinadas por Lei e destina tempo aos partidos políticos em propaganda partidária no rádio e na televisão.


Fonte: jornalismocomcredibilidade@gmail.com