segunda-feira, 19 de junho de 2017

Secretaria do Desenvolvimento Rural realiza sorteio para definir calendário de recuperação das estradas vicinais do município

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural de Cajazeiras realizou no último sábado (17/06), na presença de diversos produtores rurais, presidentes de associações comunitárias rurais e autoridades no assunto - sorteio transparente, para escolha das comunidades a serem contempladas com o inicio da recuperação das estradas vicinais do município.

A Secretária Danielle Thaíres, o prefeito José Aldemir, o Vice-Prefeito Marcos do Riacho do Meio e demais pessoas, estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para definir em comum acordo sob a prerrogativa de sorteio, o cronograma das atividades acima mencionadas.

Numa iniciativa democrática, o prefeito expôs a necessidade e o objetivo de ser dessa maneira, pois, por meio de sorteio serão retiradas as possibilidades de ingerência política na demanda das atividades. "Esta forma de trabalhar, vai a partir de agora, evitar que alguma liderança política possa interferir nos trabalhos e, assim, iremos ampliar a qualidade da oferta no atendimento ao homem do campo e às comunidades rurais", ressaltou o chefe do Executivo cajazeirense.

Já para o Vice-Prefeito, Marcos Antônio Gomes da Silva, "Marcos do Riacho do Meio", a gestão do prefeito José Aldemir vem mais uma vez inovando e colocando em prática e de forma democrática grandes melhorias de valorização e atenção ao homem do campo. "O homem do campo será valorizado e receberá as atenções devidas, iremos juntos com a gestão do prefeito José Aldemir, realizar grandes melhorias em todas as regiões rurais de Cajazeiras", afirmou.

A Secretária Danielle Thaíres confirmou o início dos trabalhos, para esta segunda-feira (19) e, destacou como serão feitos. "Duas equipes de trabalhadores irão iniciar pelas zonas Leste e Norte, sem interrompimento, até que sejam finalizadas as atividades dos respectivos setores", garantiu Danielle.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Rildo Soares destacou a importância dessa importante ação do prefeito José Aldemir e, enalteceu a lisura do processo transparente, que não havia realizado na cidade de Cajazeiras. O prefeito José Aldemir revelou que atendeu um pleito dos trabalhadores rurais, para fazer a manutenção das estradas, tornando dessa forma e de boa qualidade, sendo possível oferecer segurança e para não colocar em prática, a política discriminatória - tratando todos de forma igualitária. Para o prefeito não se pode fazer política pública discriminando ninguém tendo que identificar quem votou ou deixou de votar.



SECOM