sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sousa, Piancó e Conceição sediam as três últimas consultas públicas da Seplag

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), retoma esta semana as consultas públicas programadas pela instituição e que integram a segunda etapa do 'Planejamento Estratégico do MPPB – 2017-2021'. As três últimas consultas públicas acontecem nesta terça-feira (7), em Sousa; quarta-feira (8), em Piancó; e quinta-feira (9), em Conceição.

Em Sousa, o encontro acontece na sede da Promotoria de Justiça, localizada à Rua Haroldo Nazareth, s/n, no Bairro do Gato Preto. Em Piancó, as atividades se desenvolverão no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho, à Rua Adalberto Lopes Leite, no Campo Novo. A última consulta pública acontece nas dependências da Câmara Municipal de Conceição (CMC), à Avenida Solon de Lucena, 297, no Centro.

Já foram realizadas 14 de uma série de 17 consultas públicas programadas pela Seplag. A última foi em João Pessoa, no dia 13 de dezembro. Nessas consultas, a Seplag convida os representantes de órgãos e entidades representativas das sociedades locais, que decidem quais os temas são prioritários para as suas regiões e que gostariam de vê-los no Planejamento Estratégico do MPPB em 2017.

Além de João Pessoa, já foram realizadas consultas públicas em Guarabira (12 de dezembro), Campina Grande (7 de dezembro), Cuité (6 de dezembro), Juazeirinho (5 de dezembro), Pombal (1º de dezembro), Princesa Isabel (30 de novembro), Patos (29 de novembro), Catolé do Rocha (24 de novembro), Cajazeiras (23 de novembro), Aroeiras (17 de novembro), Monteiro (16 de novembro), Mamanguape (10 de novembro) e Itabaiana (8 de novembro).


Ascom