sábado, 18 de fevereiro de 2017

Acidente envolvendo moto e carro na BR-230 no distrito Divinópolis em Cajazeiras deixa dois homens mortos

Um acidente registrado pela PRF na tarde deste sábado (18), envolvendo um veículo Toyota, Corolla, de cor branca, placas: PIL-1831/Teresina-PI e, uma motocicleta Honda, CG 125cc, cor preta, que trafegavam pela BR-230, nas proximidades do distrito Divinópolis em Cajazeiras, vitimou fatalmente o jovem Jucilan Abreu de Sousa e o popular Everaldo Soares de Abreu, ambos residentes no Sítio Almas, comunidade rural desta cidade.

Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta tentou fazer uma conversão à esquerda, para entrar na estrada de acesso ao Sítio Almas, onde foram atingidos violentamente pelo veículo que seguia na mão-de-direção contrária, ocasionando a fatalidade. 

Ainda de acordo com curiosos, que paravam à margem da rodovia para avistar a fatídica cena, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local, porém, nada foi possível fazer. Os corpos passaram por perícia primária e em seguida foram encaminhados para o IML de Patos.


Da redação
Fotos: WhatsApp