sábado, 18 de fevereiro de 2017

Polícia Civil de Ipaumirim/CE recupera parte de carga de baterias roubadas em Lavras da Mangabeira

Na tarde do último sábado (17/02) uma equipe da Polícia Civil da cidade de Ipaumirim, no Estado do Ceará, sob o comando do Delegado Dr. Felipe Lira, composta pelos inspetores: Rodrigues, Jeferson, Wescley e Emanoel obtiveram informações sobre uma investigação de que parte da carga roubada no dia (08) de dezembro de 2016, no Município de Lavras da Mangabeira estaria ocultada em um posto de combustível na cidade de Ipaumirim.

Após o levantamento constatou-se a veracidade da informação. Foram recuperadas (oitenta e nove) baterias além da detenção de um empresário identificado como Vicente Pinheiro de Araújo, que segundo informações é morador na cidade de Cajazeiras, no qual foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada, tipificada ao teor do Art.180, parágrafo 1° do Código Penal.

O acusado foi encaminhado para delegacia de Ipaumirim onde foi autuado em flagrante e logo em seguida sendo conduzido para a cadeia da cidade, onde foi apresentado no sábado(18), ao juiz em audiência de custódia.


IPAUMIRIM.COM