sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Núcleo de inteligência do 6º BPM estoura mais uma “boca de fumo” em Cajazeiras

Numa ação conjunta, nesta sexta-feira (17), por volta das 12hs, policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6° BPM, NI/6, Rotam e guarnições de Rádio Patrulhas estouraram mais uma “boca de fumo”, localizada à Travessa Vicente Leite, no Bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras.

Com base em informações - através do número de emergência – 190, os militares do NI/6 iniciaram diligência que culminaram com a apreensão de 50 pedras de uma substancia semelhante à Crack e, na prisão Thiago Ramos Gomes, de 18 anos de idade, que confessou o comércio do material ilícito.

O acusado, que já tem passagem pela policia não ofereceu resistência e após a prisão foi conduzido juntamente com a substância ilícita para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.
Esta foi à segunda ”boca de fumo” estourada na cidade em menos de 24hs, nossas ações estão sendo intensificadas e a participação da população com denuncias e informações é bastante importante para aumentarmos nossa eficiência no combate ao tráfico, comentou o Major Guedes, Comandante do 6° BPM.


Assessoria