quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sete anos da morte do radialista Claudio José. Saudades!

claudio-jose-01Claudio José foi radialista que militou na imprensa nordestina exercendo sua profissão em algumas cidades dos estados do Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte.
Ele faleceu no dia 03 de julho, de 2006, ás 21h20 no Hospital de Trauma em João Pessoa, onde estava internado na UTI desde o dia 30 de junho, daquele ano, quando sofreu um AVC. Seu sepultamento ocorreu no dia 04 de julho no Cemitério Coração de Jesus em Cajazeiras.
Sua trajetória
Cláudio José iniciou a sua carreira de radialista na Rádio Alto Piranhas em Cajazeiras. Depois trabalhou na Rádio Boa Esperança da cidade de Barro no vizinho Estado do Ceará. No Maranhão, Cláudio fez muitas amizades quando atuou na Rádio e TV Mirante nas cidades de Codó e Santa Inês. Já no Rio Grande do Norte foi diretor da Rádio Salinas de Macau.
Quando faleceu, Cláudio José era um dos titulares do programa Boca Quente parte II na Difusora Rádio Cajazeiras. Também prestava serviço para várias cidades da região como Poço Dantas, Uiraúna, Monte Horebe, Poço José de Moura dentre outras. Durante sua vida só conseguiu fazer amizades.
Gesto solidário: Cláudio José tem córneas doadas
Após o seu falecimento no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena na Capital, João Pessoa, os familiares do radialista Cláudio José mesmo diante o sofrimento de perda decidiram fazer a doação das suas córneas.
Saudades!
CZN