sexta-feira, 19 de julho de 2013

Orçamento Socialista: Prefeita Denise escuta reivindicações da Zona Oeste e firma compromisso com comunidade

orçamento socialistaA Prefeitura de Cajazeiras realizou na última quinta-feira (18), a quarta noite do Orçamento Socialista, que ocorreu na Capela Nossa Senhora dos Remédios, na Zona Oeste da cidade. Mais uma vez a população esteve presente e apresentou as ações que consideram prioridades, de acordo com as necessidades da comunidade.
A prefeita Denise Albuquerque deu início ao evento convidando os moradores a fazerem suas sugestões, citando os principais anseios de cada bairro.
Na oportunidade, os moradores da Zona Oeste da cidade usaram os microfones para parabenizar a prefeita Denise pelo Orçamento Socialista e reivindicar as principais necessidades de sua comunidade.
Foram eleitas como prioridades obras na área de infraestrutura como pavimentação e saneamento básico, além da área de esporte e lazer.
Ao final do evento, a prefeita Denise falou sobre as dificuldades enfrentadas pela atual administração, mas firmou compromisso de fazer o possível para cumprir com as prioridades da Zona Oeste de Cajazeiras.
As plenárias do Orçamento Socialista continuam e nesta sexta-feira (19), o evento ocorre no prédio da CDL, no Centro da cidade.


Fotos: José Cavalcante Jr.
Secom