quarta-feira, 3 de julho de 2013

Com a presença do deputado Leonardo Gadelha (PSC) fará reunião no próximo sábado (06) na Câmara Municipal de Cajazeiras

Leonardo_GadelhaIntitulado “Espaço Popular: A vez e A voz do Povo”, evento de autoria do deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu, acontecerá no próximo sábado (06), na Câmara Municipal de Cajazeiras, a partir das 09 horas da manhã e, contará com a presença de filiados, vereadores das cidades circunvizinhas, do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), entre outras autoridades.
Em contato com a secretária do (PSC) de Cajazeiras, Luciana Abreu, que é filha do deputado Vituriano, a mesma nos repassou que o referido evento será um o verdadeiro espaço para o cidadão cobrar das autoridades competentes, pois as reivindicações feitas durante o encontro serão levadas à Assembleia Legislativa do Estado pelo próprio deputado Vituriano Abreu.
Este será o verdadeiro espaço para o cidadão cobrar das autoridades. Agora o povo é quem vai falar. Venha e, traga sua crítica, sua reclamação, sua opinião e sua sugestão. É seu direito reclamar. Participe deste importante momento para o exercício pleno da democracia. A sua participação será repercutida na Assembleia Legislativa paraibana”, afirmou Luciana Abreu.

Da redação
Folha VIP de Cajazeiras