segunda-feira, 22 de julho de 2013

Acidente automobilístico na BR-230 em Cajazeiras mata o comerciante Cristiano Bebidas

cristiano da silva freitasUm acidente automobilístico foi registrado na noite do último domingo (21), por volta das 19hs30, nas proximidades do Estádio “O Perpetão”, no Bairro de Capoeiras em Cajazeiras, Sertão paraibano e, deixou como vítima do referido acidente, o comerciante do ramo de bebidas Cristiano da Silva Freitas, de 38 anos.
Segundo informações de populares, à vítima havia deixado um amigo no Bairro dos Remédios e em seguida retornava pela BR-230, quando perdeu o controle do seu veículo, um VW Saveiro, de cor vermelha, placas: NQG-9033, inscrição de Cajazeiras, após sair da pista de rolamento, para o acostamento e possivelmente com um desnível de aproximados (vinte) centímetros do asfalto, o condutor desceu à ribanceira, capotou violentamente perdendo a vida.
Cristiano sofreu TCE (Traumatismo Craneano Encefálico) e TIA (Traumatismo Interno de Abdômen), porém não resistindo aos gravíssimos ferimentos, o mesmo veio a óbito dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o SAMU. Seu corpo foi para o necrotério do HRC, onde recebeu o atendimento de praxe e em seguida, foi liberado para o velório.
O sepultamento do jovem acontecerá à tarde por volta das 17hs30.

Da redação
Foto: Diário do Sertão