domingo, 7 de julho de 2013

Câmara de Cajazeiras realizará sessões itinerantes a partir do segundo período legislativo

Nilsinho_Vereador_PSDA Câmara Municipal de Cajazeiras estará iniciando no segundo período legislativo – que terá início a partir do dia 05 de agosto, uma série de sessões itinerantes pelos diversos bairros da cidade.
As sessões visam ouvir a população de forma direta e promover uma maior interação entre o Poder Legislativo e o povo, que muitas vezes não dispõe de tempo para comparecer à casa legislativa nos dias e horários das sessões.
Segundo o presidente da Casa, o vereador Nilson Lopes Meireles Filho (Nilsinho), as sessões deverão ouvir as pessoas e de cada reunião ser criado um documento que o Poder legislativo deverá enviar as autoridades, cobrando as soluções para os principais problemas apontados pela população, explicou.
Para Nilsinho essa é a forma mais democrática de fazer valer a voz do povo, e a Casa Otacílio Jurema está apenas intensificando esse compromisso de ser o porta-voz entre a população e as autoridades, acrescentou. As duas primeiras sessões já estão pré-agendadas para Zona Norte e Zona Sul da cidade.

Da redação
Com blog do furão